segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Polícia Militar apreende carro envolvido em acidente com morte na Zona Sul... (Click para ler mais)

Segundo informações do Soldado Padovani, na manhã de sábado foi feita a apreensão do veículo envolvido num acidente ocorrido na noite de sexta feira na Zona Sul.


Foi passado para equipe policial que havia acontecido um acidente na noite de sexta-feira (28) com vítima fatal envolvendo um Gol branco que se evadiu no local, e na manhã de sábado foi recebido uma ligação que havia um Gol próximo a escola do conjunto Alto da Boa Vista e que possivelmente seria o Gold envolvido no ocorrido.
Ao chegar na residência informada a mesma se encontrava fechada, a equipe policial pulou o muro e encontrou o carro coberto com um encerado. A equipe policial retirou o encerado onde constatou que o veículo estava todo amassado com a frente destruída com vidro quebrado e com sangue e pedaços da vítima no para-brisa.
Foi conversada com as pessoas que se encontravam dentro da residência onde os mesmos alegaram que o dono do veículo chegou transtornado alegando que havia feito algo errado e depois voltaria até a residência. A mulher do proprietário confessou que realmente seu marido havia atropelado alguém e se evadiu do local do acidente vindo a esconder o veículo na residência de sua enteada, na Rua Caburé Ferrugem no conjunto Padre Bernardo.
Segundo o informante, o mesmo alegou ter visto todo o acontecido do acidente e que o motorista do veículo estava vindo em ziguezague pela rua aparentando estar bêbado.
O dono do veículo respondera por omissão de socorro e homicídio.

O carro foi recolhido à 30° Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.













Nenhum comentário: