segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Bandidos são presos após furto de um veículo S-10... (Click para ler mais)

Na madrugada do dia 15/02 por volta das 02:00min, foi repassado pelo Copom uma ocorrência de roubo a uma residência. Onde segundo informações da PM, havia sido levado um veículo S-10 de cor prata e placas ASS-3661, além de alguns objetos.
A equipe tomando ciência do fato se deslocou pela BR-369 sentido Apucarana, quando próximo ao trópico de capricórnio foi avistado um veículo nas mesmas características transitando no sentido contrário ao da equipe em alta velocidade.
A equipe iniciou o acompanhamento tático e tomou ciência de que era o carro furtado, eles entraram em Arapongas em alta velocidade tomando sentido o bairro santa Efigênia, quando na rua Canastreirinho próximo ao cruzamento da rua Alcatraz os indivíduos bateram com o veículo numa cerca e se embrenharam em meio a plantação de soja.
As equipes Rotam e canil montaram o cerco, e cerca de cinquenta metros de onde estava o veículo os indivíduos foram encontrados. Sendo eles identificados Alexsandro de Souza Gomes, 22 anos, e Luís Gustavo Elvira prado, 20 anos, residentes na cidade de Apucarana.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos indivíduos e os mesmos foram encaminhados à 30° Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.





Nenhum comentário: