sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Jovens de Ivaiporã são presos após espancar um homem no município de Sabaudia... (Click para ler mais)

Na noite do dia 12/02 por volta das 23:40 min, a equipe Policial de Sabaudia recebeu uma solicitação de Gerson Aparecido de Souza Júnior, dizendo que três indivíduos adentraram em sua residência  na Rua Severino Sobolewski 299, bairro Centro, ameaçando-o e lhe agredindo com socos e chutes na região abdominal. 

O mesmo alegou ainda que um deles estava portando uma arma de fogo, aparentemente uma pistola de cor preta, e que durante a agressão um deles filmou com o celular toda a ação, logo após os mesmos se evadiram do local sentido a cidade de arapongas num veículo Corsa de cor prata de placas COJ-6035, o veiculo não constava nada irregular. 
Diante da situação a equipe policial se deslocou sentido a Arapongas, onde a viatura 6733 composta pelos Sd. Élson e Sd. Machado deram apoio até localizarmos o veículo na Rua Crejuá, em frente ao numero 150, Jd. Tropical, mas não se encontrava ninguém no local, porém fomos informados por populares que a proprietária do veículo mora na Rua Mãe da Lua nº 177. 
a equipe policial se deslocou ate o local onde localizou os 3 elementos que confessaram a agressão e diante da abordagem no interior da residência foi encontrado no quarto em cima da cama uma pistola calibre 765mm, de cor preta com 14 munições intactas. 
Os indivíduos foram identificados como sendo Carlos Augusto Marinho, Cristiano Braine Akio Hirata e André Luiz Barbato de Souza, sendo que André Luiz assumiu a propriedade da referida arma. 
A vítima se deslocou ao hospital de Sabáudia para ser medicado e foi encaminhado ao UPA da cidade de Arapongas para melhores avaliações. 
Diante dos fatos foram encaminhados todos os envolvidos até a 30° Delegacia de Policia de arapongas para as providencias cabíveis.



Nenhum comentário: