quinta-feira, 18 de abril de 2013

Veterinário fica ferido em acidente provocado por cachorro entre Apucarana e Arapongas


Jonatan Lamarca Cardoso, 28, é filho do advogado João Batista Cardoso, assessor jurídico da Câmara de Vereadores, e irmão do secretário municipal de Governo, advogado Petrônio Cardoso.

 
O médico veterinário Jonatan Lamarca Cardoso, de 28 anos, residente em Apucarana, ficou gravemente ferido ao sofrer uma queda de motocicleta na noite de quarta-feira (17) na BR-369, próximo a entrada de acesso ao Clube de Campo Lago das Pedras, no Parque Industrial Norte de Apucarana.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um cachorro atravessou a pista repentinamente quando o veterinário retornava de Arapongas, onde trabalha, e ele não conseguiu desviar do animal e caiu com a moto.

Jonatan sofreu fratura de duas costelas, teve lesão grave no pulmão esquerdo, além de fratura de clavícula. Ele foi socorrido por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana.

O veterinário permanece internado em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Jonatan é filho do advogado João Batista Cardoso, assessor jurídico da Câmara de Vereadores de Apucarana, e irmão do secretário municipal de Governo, advogado Petrônio Cardoso.

Agradecimento - "Meu filho está vivo graças a Deus e ao Hospital da Providência estar funcionando, pois teve um excelente atendimento e se o hospital estivesse fechado, ele teria morrido, assim como poderia já ter acontecido com tantas outras pessoas de Apucarana e região. Quero agradecer ainda à equipe do Samu, que trabalhou de forma exemplar", afirmou João Batista Cardoso.
FONTE:TNONLINE

Nenhum comentário: