segunda-feira, 29 de abril de 2013

Arapongas vence o Rio Branco por 2 a 1


O Arapongas agora pensa na segunda fase da Copa do Brasil, o Alviverde volta a jogar no dia 9 de maio, às 19h30

O Arapongas venceu o Rio Branco por 2 a 1 no domingo (28), no Estádio Municipal José Chiappin (Estádio dos Pássaros), em Arapongas, pela última rodada do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2013.
O Arapongão fecha a competição com a sétima melhor  competição com 27 pontos e o Rio Branco que corria risco de rebaixamento, precisava de um ponto para escapar foi beneficiado pela derrota do ACP contra o Paraná.
O Rio Branco começou o jogo com uma forte marcação sobre o Arapongas que aproveitou um espaço pela direita e Paulinho Guará serviu Lucas Ozório logo aos 10 min. abrindo o placar. A frente do placar o Arapongas aproveitou o nervosismo do adversário e passou a jogar no seu erro, tendo maior posse de bola e aproveitando os espaços deixados criando assim excelente oportunidades de gol, hora desperdiçadas.
Voltando da segunda etapa o alviverde continuava melhor, e teve boas chances de ampliar, até o jogo entrar um fase bastante morna durante o segundo tempo. O Rio Branco tentava bolas alçadas até que aos 40min. chegou ao empate após uma bola cruzada após falta na lateral da área, Rodrigo Jesus completou. O gol acordou o Arapongão que voltou a atacar e marcou o gol da vitória pelos pés de Lucas Guma aos 47min. dando números finais a partida.
O Arapongas agora pensa na segunda fase da Copa do Brasil, o Alviverde volta a jogar no dia 9 de maio, às 19h30, em casa, contra o Figueirense-SC. A diretoria do Alviverde vai tentar mudar o horário do jogo para as 20h30. Para a sequência da competição nacional, o Arapongas contratou o zagueiro Marcelinho e o meia Safira. O clube ainda tenta contratar um lateral-esquerdo. O Rio Branco entra em férias no futebol profissional e no dia 13 de Outubro celebra o centenário.

Nenhum comentário: