domingo, 28 de abril de 2013

Arapongas e Rio Branco se despedem neste domingo, às 15:50 no Estádio dos Pássaros.


Arapongas e Rio Branco se despedem neste domingo, às 15h50, no Estádio Municipal José Chiappin (Pássaros), em Arapongas, do Campeonato Paranaense da Primeira Divisão de 2013.

As equipes vêm de vitórias na rodada passada. O Arapongas, fora de casa, bateu o Nacional pelo placar de 1 a 0. O resultado manteve o Arapongão no futebol de elite do Estado no que vem. Já o Rio Branco, no “Gigante do Itiberê”, derrotou o Paranavaí por 3 a 0. O time de Paranaguá precisa de um bom resultado, pois ainda corre risco de rebaixamento.

O técnico Lio Evaristo, do Arapongas, não poderá utilizar o volante Luis Mário, que está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo na vitória de domingo passado em Rolândia. Pelo mesmo motivo quem também não joga é o lateral-direito reserva Pedro Balu. Em compensação, o time alviverde terá a volta do volante Jean. O técnico deve escalar alguns atletas que estão sendo pouco utilizados no Paranaense.

O Leão da Estradinha precisa de um ponto para se livrar do rebaixamento no ano do centenário, a disputa pelo descenso esta entre ACP, Cianorte e o Rio Branco. O técnico Amauri Knevitz não conta com o meia Matheus e o lateral esquerdo Fabio Alves, suspenso. Caimmy volta à equipe na lateral direita e Marquinhos joga na esquerda.

No jogo do primeiro turno em Paranaguá os times ficaram no empate sem gols.

ARAPONGAS X RIO BRANCO
Data: 28/04/13 – Domingo
Local: Estádio dos Pássaros - Arapongas
Horário: 15:50 Horas
Árbitro: Rafael Pedro Feza
Assistentes: Flavio Augusto Alves e João Marcelo de Souza

ARAPONGAS: Edson (Filipe); Cristóvan, Breno, Gilson e Teles (Vitor Gava); Jean, Danilo Lopes, Lucas Silva (Ruy) e Edu Amparo (Rick); Eder (Lucas Guma) e Baiano (Lucas Ozório)
Técnico: Lio Evaristo

RIO BRANCO: Rodrigo Café; Caimmy, Valdir, Amaral Rosa e Marquinhos; Duda, Diogo Flogiato, Peu e Marcelo Tamandaré; Rodrigo Jesus e Renan Meduna
Técnico: Amauri Knevitz






Fonte: Futebol Paranaense.net.

Nenhum comentário: