quinta-feira, 11 de abril de 2013

Polícia Civil apreende 61,5 quilos de maconha na zona rural de Apucarana


Operação foi coordenada pelos delegados Ricardo Teixeira Casanova, da 17ª Subdivisão Policial (SDP), e Lanevilton Theodoro, do núcleo da Denarc de Londrina.

Em operação coordenada pelos delegados Ricardo Teixeira Casanova, da 17ª Subdivisão Policial (SDP) de Apucarana, e Lanevilton Theodoro, do núcleo da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Londrina, foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (11) 54 tabletes de maconha, totalizando mais de 61,5 quilos da droga.

A apreensão do entorpecente ocorreu em área rural na zona oeste do município, próximo a um pesqueiro e aconteceu como desdobramento do cumprimento de um mandado de busca e apreensão em imóvel situado no Jardim Colonial (zona leste de Apucarana).

Mailon de Oliveira Lopes, de 23 anos, foi preso e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Se condenado, ele pode pegar pena que varia de cinco a 15 anos de prisão. O detido e a maconha foram encaminhados à 17ª SDP para os procedimentos legais. A localização do tóxico foi possível graças a fotos do entorpecente localizadas pela polícia no telefone celular do detido.
Essa foi a terceira grande apreensão de maconha em Apucarana nas últimas duas semanas. Em 2 de abril, policiais militares do Serviço de Inteligência (P2) do 10º BPM apreenderam 13,4 quilogramas de maconha e uma balança de precisão, além de R$ 150 em cédulas de R$ 10 falsas. A droga e o dinheiro falsificado estavam em residência situada no Jardim América (zona norte da cidade). Paulo Henrique Alves Santana, de 28 anos, foi preso em flagrante no local.

No dia 9 de abril, policiais militares da Rotam fizeram a apreensão de cerca de um quilo de maconha. O flagrante ocorreu na Rua XV de Novembro, na Vila Regina (região noroeste da cidade). Segundo fontes da Rotam, a droga cortada em tabletes estava com Felipe Daniel da Silva, de 24 anos, e Sílvio Henrique Moreira, de 19 anos.
fonte:TNONLINE

Nenhum comentário: