sábado, 13 de abril de 2013

MOTIVADO ARAPONGAS PENSA NO PARANÁ CLUBE


Motivado após vencer o São Caetano-SP por 1 a 0, quarta-feira à noite pela rodada de ida da primeira fase da Copa do Brasil, o Arapongas Esporte Clube voltou ontem as suas atenções ao Campeonato Paranaense.


Neste domingo, às 16 horas, no Estádio dos Pássaros, pela nona rodada do segundo turno, o time do treinador Lio Evaristo recebe o Paraná Clube, precisando da vitória para se afastar da zona de rebaixamento.

Na classificação geral do certame, o Arapongas ocupa a nona posição com 20 pontos, estando somente a frente de Rio Branco e Paranavaí com 18 e do já rebaixado Nacional com dois pontos.

Depois de encarar o Paraná Clube, o Arapongão pega o Nacional em Rolândia no dia 21 e fecha a participação no Estadual enfrentando o Rio Branco, no Estádio dos Pássaros, no dia 28.

Para o diretor de Futebol do clube, Sidiclei Menezes, ele acredita que com mais quatro pontos nestas três últimas rodadas o Arapongas conseguirá se manter no futebol de elite do Estado no ano que vem.

Ontem à tarde, treinaram os jogadores que não enfrentaram o São Caetano pela Copa do Brasil. O jogo de volta diante do “Azulão” está marcado para a próxima quarta-feira em São Caetano do Sul. O Arapongas joga pelo empate. Caso se classifique o time alviverde na próxima fase da competição nacional vai enfrentar o Figueirense-SC, que nesta quarta-feira eliminou a Desportiva-ES.

De acordo com Sidiclei, Lio vai comandar hoje um treino tático no Estádio dos Pássaros e define o time que joga com o Paraná Clube.

“Russo voltou a se lesionar e tem poucas chances de atuar no domingo”, destacou o dirigente araponguense.

O confronto do final de semana terá a arbitragem de Felipe Gomes da Silva, que apitou o polêmico duelo entre Londrina e Coritiba no final do primeiro turno no Estádio do Café. Ele será auxiliado por Adair Carlos Mondini e Antônio Marcos Andrade.

Nenhum comentário: