quarta-feira, 17 de abril de 2013

ARAPONGÃO BUSCA A CLASSIFICAÇÃO NA COPA DO BRASIL EM SÃO CAETANO DO SUL


Rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2014, o São Caetano tenta se recuperar na Copa do Brasil

Pela partida de volta da primeira fase da Copa do Brasil, o Arapongas visita o São Caetano na noite desta quarta-feira, às 20:30h, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP. O Arapongão conquista a vaga se vencer ou empatar.
Na partida de ida, semana passada no Estádio dos Pássaros, o Arapongão venceu o “Azulão” pela contagem de 1 a 0, com gol do meio-campista Edu Amparo, aos 45 minutos do primeiro tempo. O placar no Paraná deixou a equipe alviverde em vantagem para o jogo da volta. O Arapongas passa de fase com vitória ou um empate. Em caso de derrota pelo mesmo marcador a decisão será nos pênaltis. Se o Arapongas marcar um gol, o São Caetano precisará de três tentos para conseguir a classificação. Quem passar deste confronto jogará frente ao Figueirense que eliminou a Desportiva, sem a necessidade do jogo da volta.
O treinador Lio Evaristo, do Arapongas, não poderá escalar o quarto-zagueiro Marcelo Felber e o experiente volante Russo, destaques na vitória da semana passada. Marcelo fraturou o tornozelo no empate sem gols com o Paraná Clube no último final de semana pelo Campeonato Paranaense da Primeira Divisão e Russo voltou a sentir uma antiga contusão. Na zaga, Lio escalou Gilson para formar dupla com Breno, enquanto Luis Mário substitui Russo. No meio-de-campo também estão confirmados Jean, Danilo Lopes e Edu Amparo.
Rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista de 2014, o São Caetano tenta se recuperar na Copa do Brasil. Mais uma vez o técnico Daniel Martine não poderá utilizar o zagueiro Eli Sabiá e o meia Pedro Carmona, entregues ao departamento médico do clube. Na zaga estão confirmados Wagner e Gabriel, com Bruno Aguiar, ex-Santos, ficando no banco de reservas. No meio-de-campo, Leandro Carvalho e Pirão disputam uma vaga, enquanto o experiente Rivaldo tem presença garantida.

SÃO CAETANO X ARAPONGAS
Local: Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul-SP
Dia: 17 de Abril - Quarta-feira
Horário: 20:30h

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sa(RJ)
Auxiliares: Luiz Antonio Muniz de Oliveira(RJ) e Gabriel Conti Viana(RJ)

SÃO CAETANO: Fábio; Samuel Xavier, Wagner, Gabriel e Diego; Fabinho, Leandro Carvalho (Pirão) e Rivaldo; Danielzinho, Jobson e Jael
Tácnico: Daniel Martine

ARAPONGAS: Edson; Cristóvan, Breno, Gilson e Teles; Luis Mário, Jean, Danilo Lopes e Edu Amparo; Eder e
Baiano
Técnico: Lio Evaristo

Fonte: Jornal de Arapongas

Nenhum comentário: