sexta-feira, 26 de abril de 2013

Acidentes com motos deixam cinco pessoas feridas em Apucarana


Ocorrências de trânsito foram registrados nas Avenidas Minas Gerais e Governador Roberto da Silveira.


Três acidentes de trânsito ocorridos na manhã desta sexta-feira (26), nas Avenidas Governador Roberto da Silveira e Minas Gerais, em Apucarana, deixaram cinco pessoas feridas e provocaram danos materiais.

Por volta das 11 horas, na saída para Cambira, próximo ao Posto Progresso, na zona oeste de Apucarana, uma tripla colisão deixou um motociclista e o garupa feridos.

O tráfego de veículos ficou lento no local e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou levantamento sobre a ocorrência de trânsito.

Segundo a PRF, se envolveram no acidente uma moto, um Fiat Uno e um caminhão.

Os ocupantes da moto ficaram feridos. Eles foram socorridos por uma equipe do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital da Providência. Conforme fontes médicas, as vítimas tiveram lesões graves (fraturas).

Às 9h36, próximo a Serraria Maria Tereza, na Avenida Minas Gerais, na Vila Minas Gerais um pedestre e um motociclista ficaram feridos em ocorrência de trânsito.

Segundo Bombeiros, a motocicleta Honda Titan placa AJH-3547 (Apucarana) pilotada por Antônio Fernando, de 24 anos, atropelou José Venâncio, de 37 anos. O motociclista teve lesões leves e o pedestre ferimentos médios. Ambos foram socorridos por Bombeiros e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para serem medicados

Nenhum comentário: