quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Repartições públicas terão ponto facultativo em alusão ao Dia do Servidor Público...(Click para ler mais)

A Prefeitura de Arapongas declarou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, 27, em antecipação à comemoração do Dia do Servidor Público (28 de outubro).
Devendo funcionar apenas os serviços julgados indispensáveis pelos respectivos secretários de cada área. Portanto, na terça-feira, 28, as repartições públicas terão expediente normal. 

Para o prefeito Padre Beffa a antecipação do ponto facultativo para a segunda-feira irá favorecer o andamento dos trabalhos a partir de terça-feira, além de ser positivo aos próprios servidores públicos municipais. “A valorização do servidor público reflete efetivamente nos serviços prestados à população, uma vez que são eles os responsáveis pelas transformações e melhorias que ocorrem em nosso município. Esta data deve ser reconhecida e a sua antecipação irá favorecer a todos” ressaltou o prefeito.

A Secretaria de Educação informa que os centros educacionais infantis funcionarão normalmente, enquanto as escolas municipais estarão fechadas nesta segunda-feira, 27. Os locais de atendimento da Secretaria de Assistência Social como CRAS, CREAS e CCIs também estarão fechados. A Secretaria de Saúde mantém atendimento normal na Unidade Pronto Atendimento (UPA) 24 horas “Jair Ribeiro” na Rua Tico-Tico Rei, no Jardim Caravelle.

Nenhum comentário: