segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Comerciante mata criminoso em estabelecimento de Arapongas...(Click para ler mais)

Rapaz morto foi identificado com sendo Wágner de Oliveira de Morais, de 22 anos


A polícia de Arapongas confirmou, no final da manhã desta segunda-feira (20), que um ladrão foi morto com um tiro durante roubo a mercado na Rua Curiango Claro, no Jardim Columbia.  Segundo a PM, o rapaz morto foi identificado com sendo Wágner de Oliveira de Morais, de 22 anos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina para exame de necropsia. 



O comerciante João Neto de Oliveira (idade não informada) afirmou à polícia que agiu em legítima defesa própria e do seu patrimônio. Conforme a PM, João teria entrado em luta corporal com Wágner quando o rapaz estava roubando no interior de seu estabelecimento comercial e em seguida aconteceu o disparo de um revólver calibre 32, cujo projétil atingiu o crânio do jovem. Após ser ouvido na 30ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), o comerciante foi liberado para responder processo em liberdade. 
Fonte: TNonline

5 comentários:

Anônimo disse...

AI SIM, TODOS OS TRABALHADORES DEVEM AGIR DESSA FORMA E ACABAR COM ESSES VERMES, PQ ENQUANTO A GENTE LEVANTA CEDO TRABALHA E PAGA IMPOSTOS QUE NÃO SÃO POUCOS , ESSES DELINQUENTE LEVAM A VIDA NUMA BOA E NA MAIORIA DAS VEZES TEM MAIS SAUDE DO QUE MUITOS E PODERIAM ESTAR TRABALHANDO, MAS NÃO É MAIS FÁCIL PEGAR PRONTO. APOSTO QUE AGORA O COMERCIANTE VAI PRESO AINDA, ESSA LEI BRASILEIRA É UMA PORCARIA

Anônimo disse...

ele não estava assaltando o comercio procurem saber a verdade antes de postar qualquer coisa e a idade dele esta errada simplesmente esse cidadão atirou nele sem motivos nenhum ele estava perto do comercio mas não tentou assaltar nada essa pessoa que atirou nele esta mentindo mas a verdade sempre aparece !

Anônimo disse...

sempre tem um pra defende vagabundo e brasil pais onde ledrao tem mais valor do que trabalhador

Anônimo disse...

Por isso que p Brasil não vai para frente , com essas pessoas defendendo o fdp que vai assaltar as pessoas de bem , só imagina se fosse com você , na sia casa , roubando oque você trabalha para conseguir , e ainda em casa ele entra na sia casa e mata

arapongas noticia agora disse...

Autor do comentário 2 postamos esta notícia vinda de outra fonte(idônea), mais temos compromisso com a verdade caso novidades deste caso sejam divulgadas colocaremos e caso estejamos enganados nos retrataremos. mais não fomos a unica fonte desta matéria.