domingo, 19 de outubro de 2014

PC apreende adolescente que usou carroça para roubar cofre...(Click para ler mais)

  • A Polícia Civil de Maringá apreendeu na tarde deste sábado, em Sarandi, um menor que, junto com outro adolescente e um rapaz maior de idade, assaltaram uma residência quarta-feira à tarde no Conjunto Sol Nascente, de onde levaram um cofre com R$ 40 mil e um televisor de 39 polegadas. Todo o produto do roubo foi levado em uma carroça.
Segundo o delegado responsável pela Seção de Furtos e Roubos da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, Laércio Cardoso Fahur, a apreensão foi fruto de investigação iniciada logo após a comunicação do crime. "Além deste garoto, já temos a identificação dos outros dois, que estão foragidos mas poderão serem presos a qualquer momento". Segundo o delegado, já há um Pedido de Prisão contra os dois assaltantes.
Na delegacia, o apreendido confessou que utilizou a carroça do pai dele para ajudar seus comparsas a fazer o transporte do cofre, que pesa quase 200 quilos. Disse também que a arma que usaram para render a moradora não era de verdade.
O cofre - já com a porta arrancada - foi encontrado na noite da última quinta-feira, no Jardim Monte Rei, em Sarandi. As marcas deixadas na caixa metálica indicam o uso de pé-de-cabra, formões e marretas.
Fonte: Odiario.com

Nenhum comentário: