sábado, 25 de outubro de 2014

CODAR segue com trabalhos de recuperação da malha viária...(Click para ler mais)

A Prefeitura de Arapongas, através da Companhia de Desenvolvimento de Arapongas (CODAR), iniciou a semana com a recuperação da Rua Pomba Trocal. Após a camada de CBUQ utilizada para tapar os buracos e aumentar a resistência da base, a via foi revestida com lama asfáltica, regularizando a superfície, e reforçando a durabilidade do novo pavimento.
Durante a semana a companhia também realizou serviços de revitalização da malha viária na Rua Cariama e Rua Moa, Vila Bernardes, com os serviços de tapa-buracos e lama asfáltica.

O Bosque dos Pássaros também recebeu uma equipe da CODAR, obras para melhorias na localidade estão sendo realizadas, assim como a implantação de uma ciclofaixa e extensão da calçada que poderá ser utilizada para passeios ciclísticos e caminhadas. Foi realizado ainda a retirada da lombada na Rua Uirapuru esquina com a Rua Drongo. Segundo a DIRETRAN a estrutura retirada não obedecia aos padrões de uma lombada e nem mesmo de uma travessia elevada, portanto estava ociosa e inapropriada, já que a após a instalação do semáforo no local não havia mais a necessidade do redutor de velocidade.

Nenhum comentário: