sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Quadrilha faz reféns e rouba 14 mil sutiãs de empresa em Rolândia...(Click para ler mais)

Uma empresa de lingerie foi alvo de um assalto no final da tarde dessa quinta-feira (30), no Parque Industrial Bandeirantes, em Rolândia.
O proprietário e outras vítimas foram rendidas e chegaram a ser ameaçadas de morte, na pressão pelo desligamento do alarme.
Perto das 17h30, pouco depois da saída de grande parte dos trabalhadores, dois ladrões invadiram a empresa da Rua José Nicola Caliento pelos fundos. Com armas na cintura, eles anunciaram o roubo e obrigaram o dono do estabelecimento a ir até o barracão onde ficavam guardados os produtos.
Os bandidos pediram que o alarme fosse desativado, mas o homem alegou que não tinha acesso aos códigos. A dupla então ligou para um terceiro envolvido no crime, que confirmou ser o proprietário o responsável pelos alarmes, o que acabou forçando a vítima a realmente desligar o sistema de segurança.
O proprietário também fez a desativação após os bandidos ameaçarem os demais reféns de morte e todas as vítimas serem amarradas. Logo em seguida, um outro ladrão apareceu com um caminhão e a quadrilha colocou uma grande quantidade de roupas íntimas em seu interior.
Segundo informações da Polícia Militar, foram roubados 14 mil sutiãs, R$ 3,5 mil em dinheiro, talões de cheque, celulares e o carro do proprietário, um GM Corsa Classic. A forma como o crime aconteceu sugere que os bandidos possuíam informações privilegiadas sobre a empresa e tinham como principal objetivo as peças íntimas.

Nenhum comentário: