segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Adolescente é apreendido pela segunda vez em menos de 15 dias pela prática de tráfico de drogas em Arapongas...(Click para ler mais)

Grupamento de Apoio Tático( GAT) da Guarda Municipal de Arapongas apreende jovem por tráfico de drogas no Jardim Primavera, parece texto copiado, por ser novamente apreendido um menor por tráfico de drogas na Rua Amanaci em um local já conhecido pela prática do tráfico de drogas.

O menor C. E. L.. de 15 anos foi apreendido com a droga já é reincidente, pois foi preso a menos de 15 dias atrás pela Polícia Militar pela mesma prática.

Na Manhã desta segunda-Feira (20) a equipe GAT da Guarda Municipal de Arapongas  receberam informações de que na Rua Amanaci, uma pessoa estaria realizando o tráfico de drogas.

No local, em patrulhamento pelo endereço acima sitado foi abordado um menor, com o mesmo foi localizado 23 pedras de crack, mais R$ 280,00 reais em dinheiro trocado, diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao mesmo e encaminhado a 30ª Delegacia de Policia de Arapongas para se lavrado alto de prisão em flagrante art. 33 tráfico de drogas.

Até o fechamento desta matéria o adolescente já havia sido liberado...

Um comentário:

Anônimo disse...

O que está acontecendo que os adolescentes estão sendo liberado? ainda que pegos em flagrantes? até onde sei ficavam na delegacia aguardando determinação do Juíz da Infancia quando em flagrante.Agora não existe mais flagrante?