sexta-feira, 31 de outubro de 2014

II Encontro de Multicolecionismo de Arapongas e Região começa na próxima semana...(Click para ler mais)



A Secretaria de Cultura, Lazer e Eventos (SECLE), através do Museu de Arte e História de Arapongas (MAHRA), promove o II Encontro de Multicolecionismo de Arapongas e Região,
que acontecerá entre os dias 3 e 7 de novembro. O evento contará com exposição de coleções, onde todos poderão participar, expondo parte de seu acervo. Enquanto no dia 8 de novembro (sábado) haverá a comercialização, momento em que irá proporcionar aos colecionadores a possibilidade de trocar e vender o excesso ou algo que está destoando o acervo.

O I Encontro de Multicolecionismo de Arapongas e Região reuniu muitos aficionados pelo hobby de colecionar, os quais expuseram suas coleções que foram apreciadas por um grande público. A segunda edição do encontro promete movimentar ainda mais a comunidade. As coleções estarão seguras em painéis expositores, o público poderá conferir as exposições a partir de segunda-feira, 03, das 8h às 18h na Biblioteca Municipal “Machado de Assis”, Rua Mutum, Praça Cacilda Becker.

Haverá também a participação do Clube do Automóvel Antigo de Arapongas, com a exposição de carros dos mais diversos modelos e anos. Vale lembrar que o encontro abrange qualquer tipo de acervo como chaveiros, moedas, tazos, figurinhas, carrinhos, bicicletas, carros, relógios, livros, gibis, discos de vinil, cédulas entre outros.

Mais informações: Gean Carlo (43)9924-6268/3902-1261

Nenhum comentário: