segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Polícia militar registra um furto e um roubo à veículos em Arapongas em um deles as vítimas foram feitas reféns...(Click para ler mais)

O primeiro furto ocorreu novamente na área central da cidade, na Rua Condor, por volta das 12h39min.


  A vítima relatou á equipe policial que estacionou sua motoneta em via pública e ao retornar constatou que alguém abriu o compartimento existente em baixo do banco e furtou do interior uma quantia em dinheiro e 01 telefone celular marca Sansung.

Neste segundo caso, o roubo ocorreu com mais gravidade colocando a vida das vítimas em risco. o fato segundo o relatório aconteceu também no centro da cidade por volta das 23h10min, na Rua Uirapuru.

As vítimas relataram à equipe policial que ao sair da residência foram surpreendidos por dois indivíduos, ambos portando revolveres, os quais anunciaram assalto, mantendo-os reféns em seu veículo marca Honda/Civic de cor preta e placas ATR 1425, seguindo até o fim da Rua Águias, onde os abandonou, evadindo-se do local, subtraindo o referido veículo, além de documentos pessoais, 01 telefone celular e cartões de créditos. Foram realizadas diligências nas proximidades, mas o veículo não foi localizado.

Até o momento o veículo não foi localizado.



Nenhum comentário: