quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Termina a 1ª edição dos Jogos da Juventude de Arapongas...(Click para ler mais)

Terminou neste final de semana a 1ª edição dos Jogos da Juventude de Arapongas. A competição começou no dia 15 de agosto e reuniu centenas de atletas disputando 9 modalidades. Foram quase 50 equipes disputando medalhas. Nas modalidades individuais, foram cerca de 100 atletas inscritos. Com o fim da competição, chega ao fim também a promoção da “selfie” mais curtida no facebook da Secretaria de Esporte. A ganhadora que teve a “selfie” mais curtida e vai levar um celular de presente é Mariele Duarte.

De acordo com o Secretário de Esporte, professor Ricardo Gonçalves, o evento alcançou o objetivo esperado. “Esta primeira edição dos Jogos da Juventude de Arapongas foi uma grande festa jovem que trouxe o incentivo a um estilo de vida mais saudável”, disse. Para o Prefeito Beffa, eventos como este beneficiam a juventude araponguense. “A Secretaria de Esporte tem cumprido seu papel de atrair cada vez mais os jovens para o esporte, dando a eles a oportunidade de se afastarem de caminhos errados”, afirmou. Todos os resultados dos Jogos estão disponíveis no site da Secretaria de Esporte através do link: http://www.arapongas.pr.gov.br/esporte/doc_juventude.php

Jogos Abertos

Mal terminaram os Jogos da Juventude e a 2ª edição dos Jogos Abertos de Arapongas já está com inscrições abertas até o dia 02 de outubro. Elas deverão ser feitas através do site www.arapongas.pr.gov.br/esporte ou pessoalmente na Secretaria de Esporte, Rua Garças esquina com Pombas. Serão disputadas nove modalidades: basquete, badminton, bolão, futebol suíço máster, futsal, handebol, judô e vôlei. Para as modalidades individuais, as fichas de inscrições deverão ser entregues até 3 dias úteis antes do inicio da respectiva competição. Os jogos começam no dia 13 de outubro. 

Nenhum comentário: