domingo, 14 de setembro de 2014

Enfermeira procura polícia após receber carta de amor de detento...(Click para ler mais)

  • Uma declaração de amor virou caso de polícia em Maringá. Uma enfermeira de 33 anos procurou a 9ª Subdivisão Policial (SDP) na quinta-feira (11) e registrou um Boletim de Ocorrência (BO) após receber uma carta apaixonada de um preso da Penitenciária Estadual de Maringá (PEM).
  • A enfermeira trabalha na unidade prisional e, ao prestar depoimento, disse estar apreensiva com o conteúdo da carta. "Meu amor quero dizer que ti amo, você é a paixão do meu coração, eu sou feliz por amar você (sic)", se declara o preso, considerado de alta periculosidade, já nas primeiras linhas.
    Em outro trecho, ele diz pensar na amada 'dia e noite' e sofrer com sua ausência nos dias de folga. "Quando eu vejo você chegando sabe a vontade que eu tenho? é de ajoelhar aos seus pes e dizer meu amor ti amo (sic)".
    Além de se declarar à enfermeira - a quem chama de linda, princesa e pedra preciosa - o detento afirma na carta sentir ciúmes e pede que a amada não deixe ninguém tocá-la. "Meu amor não deixe ninguém relar em você".
    O autor da carta é viúvo, tem 59 anos, trabalhava como motorista e era réu primário quando foi a julgamento pelos crimes de homicídio qualificado e atentado violento ao pudor.
    Em dezembro de 2003, ele foi condenado a 14 anos de prisão por matar a esposa. Em agosto do ano seguinte, a justiça também o condenou a 24 anos e seis meses de reclusão pelo estupro das duas filhas.
    A Polícia Civil registrou um Termo Circunstanciado e deve ouvir o presidiário nos próximos dias. Uma cópia da carta foi anexada ao inquérito.
  • Fonte: odiario.com

Nenhum comentário: