quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Suspeitos de latrocínio que vitimou policial são presos em Arapongas (Click para ler mais)

Willian Oliveira Rodrigues Trindade, 21, e Reginaldo Quevedo da Silva, 34, estavam no Jd. Casagrande

A Polícia Militar (PM) de Arapongas confirmou nesta terça-feira (16) que prendeu dois fugitivos da Cadeia Pública de Nova Esperança (região Noroeste do Estado) que são suspeitos de participar do latrocínio (roubo seguido de morte) que resultou no falecimento da PM Sílvia Sá da Silva, do 8ª do 8ª Batalhão da PM de Paranavaí. O crime aconteceu no final de outubro do ano passado, durante assalto a ônibus que seguia de Maringá para Nova Esperança.  Willian Oliveira Rodrigues Trindade, 21, e Reginaldo Quevedo da Silva, 34, foram presos na Rua Caminheiro Ocre, no Jardim Casagrande, após denúncia de que estariam traficando drogas no local. Ambos foram encaminhados inicialmente à 30ª Delegacia Regional de Polícia (30ª DRP) de Arapongas e depois recambiados para Nova Esperança. 

O LATROCÍNIO - A policial militar Sílvia estava à paisana dentro do ônibus e reagiu ao perceber a agressão sofrida por um passageiro, quando o homem era alvo de coronhadas por parte do assaltante José Aparecido Gonçalves,  conhecido por “Balu”, acompanhado por Willian e Reginaldo, que roubaram dinheiro da vítima. Ela trocou tiros com Balu e os dois morreram no local. Já Willian e Reginaldo fugiram após perceberem que o comparsa havia sido baleado pela policial militar, mas acabaram localizados e detidos na região de Nova Esperança alguns dias após o latrocínio.

 A FUGA - A dupla suspeita de latrocínio presa pela PM de Arapongas havia fugido da Cadeia de Nova Esperança no último dia 8, junto com outros dez detentos, após cavarem um túnel em uma das galerias da unidade carcerária. Outros três presos foragidos da mesma Cadeia Pública já haviam sido recapturado no dia 9 deste mês. De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça (Seju), dois detentos realizavam manobras perigosas com um carro em Paranacity quando foram recapturados. O terceiro foragido foi localizado em uma avenida de Nova Esperança. Cinco fugitivos da Cadeia Pública do município ainda permanecem foragidos. 

Reginaldo Quevedo da Silva, 34

Willian Oliveira Rodrigues Trindade, 21


FONTE TN ONLINE




Nenhum comentário: