segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Carreta furtada em Sertanópolis é abandonada em Rolândia!

Os bandidos abandonaram o veículo, em Rolândia, por que não conseguiram retirar o rastreador. A ocorrência foi registrada no início da madrugada de Domingo (28).


Uma carreta, modelo Scania / G380, com placas de Londrina foi furtada por volta das 17h00 da tarde desse Sábado (28) e abandonada em um posto de combustíveis, localizado na saída para Arapongas, em Rolândia.
A empresa de rastreamento fez contato com a Polícia Militar, no início da madrugada de Domingo (28), informando que o veículo estaria estacionado no pátio do antigo posto Menegati. No local, os policiais verificaram que o veículo estava aberto e com sinais de alteração no sistema de ignição (Ligação Direta).
A Pm acredita que os bandidos abandonaram o cavalo da carreta, em Rolândia, por que não conseguiram retirar o rastreador do veículo. O Bitrem da Scania havia sido abandonado próximo ao distrito da Warta, em Londrina, para facilitar a fuga. 

O veículo foi apreendido e encaminhado até ao pátio do 15º batalhão de Rolândia e posteriormente seria entregue na 29ª delegacia de Polícia Civil.


FONTE ROLÂNDIA 190 






Nenhum comentário: