sábado, 6 de setembro de 2014

PM recupera veículo furtado, mas não foi por acaso...(Click para ler mais)

A vítima relata que estacionou seu veículo Fiat Palio de placa: KEM- 8082 por alguns instante para ir ao banco, ao retornar constatou que seu veículo não se encontrava mais no local. História esta que contamos infelizmente quase diariamente, só que desta vez foi diferente, pois o veículo furtado tinha um sistema de alarme que corta a corrente da ignição. 

Bem esta história teve início na noite de ontem sexta-feira por volta das 19 horas na Rua Uirapuru, centro da cidade e teve um final feliz as 21 horas na Rua Macucos, também no centro da cidade.  
As montadoras conseguiram inovar em quase tudo nos carros, cada dia mais sustentáveis e confortáveis. Motorista conectado com o mundo, respeitando as regras de segurança. Celular faz ligações por comando de voz. Televisores nos bancos de trás para os filhos se distraírem durante os terríveis congestionamentos. Só não conseguiram ainda criar um carro anti-ladrão. Nada afasta o ladrão que está determinado a roubar ou furtar um carro. 
Então o melhor mesmo é prevenir-se.  Exemplo disso foi o proprietário do Palio que teve  o veículo encontrado posteriormente nas proximidades de onde foi ocorrido o furto devido a um sistema de alarme que corta a corrente da ignição. Do interior do veículo não foi subtraído nenhum objeto, porém a trava do volante  se encontrava danificada. Podemos dizer que não foi por acaso, então a dica é cuidado nunca é demais e travas e alarmes também não... 



Nenhum comentário: