sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Segundo professor da rede municipal é preso e acusado de estupro em Londrina

A Polícia Civil investiga o segundo caso de um professor da rede municipal acusado de estupro em Londrina. No último sábado (30), policiais militares do Serviço de Inteligência se deslocaram até...
o patrimônio de Guairacá, na zona rural do município, onde cumpriram o mandado de prisão temporária contra o homem de 65 anos.
No início do mês de agosto, outro professor da rede municipal, de 52 anos, que também mora na zona rural, mas no distrito de Lerroville, havia sido detido pelo mesmo crime. Ele é suspeito de ter abusado sexualmente de duas meninas de nove anos, entre 2012 e 2014, e dava aulas na Escola Municipal Bento Munhoz da Rocha.
A promotora da 6ª Vara Criminal de Londrina, Suzana Lacerda, informou que o professor de Guairacá fica detido enquanto a Polícia Civil investiga o caso e colhe as pistas do suposto crime. Para ela, o possível envolvimento de dois professores é uma coincidência, mas faz parte do perfil do pedófilo.
"Na verdade, as pessoas que têm o perfil de abuso sexual de crianças vão procurar as profissões que estejam próximos de crianças", colocou. A promotora também atuou no caso do advogado Marcos Colli, em que foram identificadas diversas crianças e adolescentes vítimas de estupro.
O abuso e ainda a filmagem e fotografia dos crimes já renderam ao acusado uma pena de 282 anos e ainda resta um inquérito para julgamento.

Nenhum comentário: