terça-feira, 30 de setembro de 2014

Em Rolândia: bandido é morto pelo comparsa em tentativa de assalto a residência...(Click para ler mais)

Por volta das 23h30, os marginais aguardavam, escondidos no quintal, a família retornar à residência e dar voz de assalto.





Uma tentativa de roubo a residência frustrada, resultou em um bandido morto, no Conjunto Monte Carlo, em Rolândia, no final da noite dessa segunda-feira (29). Os bandidos entraram em luta corporal com a vítima e um deles, identificado como Valter Nunes da Silva, de 34 anos, acabou sendo alvejado com um tiro na cabeça pelo próprio comparsa.

De acordo com o proprietário do imóvel, que entrou em luta corporal com os bandidos, o que estava armado, apontou a arma na direção de sua esposa - "O cara colocou a arma nela, dai eu já pulei na arma e entrei em luta corporal com ele e chamei o meu filho para ajudar. Foi pancada para todo lado", ressalta a vítima.
O bandido que foi baleado, tentou ajudar o comparsa entrando na luta corporal, mas acabou levando um tiro que foi disparado pelo comparsa no intuito de acertar a vítima. De acordo com a PM, o homem morto era foragido da penitenciaria onde cumpria pena pelo crime de roubo (Art. 157).

Os bandidos estavam monitorando a família já fazia algum tempo. "Eles estavam me sondando, o alarme da casa disparava uma vez por semana.", enfatiza o morador. 













Fonte Rolândia 190


Nenhum comentário: