segunda-feira, 25 de março de 2013

Preso suspeito de tráfico com 9 mil pontos de LSD



Uma ação da Força Tarefa integrada pelas polícias Federal e Militar prendeu um homem acusado de atuar no tráfico de drogas, no bairro Boa Vista, em Curitiba. A prisão ocorreu em flagrante na tarde desta segunda-feira (25). Em uma residência foram encontrados nove mil pontos de LSD, além de ecstasy e cocaína.

A prisão foi efetuada durante uma manobra de vigilância feita pelos policiais, que haviam recebido denúncia de tráfico de drogas na região. A suspeita inicial era de venda de cocaína. Os policiais, segundo a assessoria da Polícia Federal, abordaram dois homens no momento do comércio da cocaína.


Ainda de acordo com a PF, os policiais, após a abordagem, chegaram à residência do suspeito de ser o traficante. No local, ele guardava não só cocaína, como também outras drogas. Foram encontrados nove mil micro pontos de LSD, além de dois mil comprimidos de ecstasy, 50 gramas de cocaína e uma pistola com numeração raspada.

O suspeito de tráfico foi encaminhado para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, no bairro Santa Cândida, onde deve ficar a disposição da Justiça. O outro homem assinou um termo circunstanciado por posse de entorpecentes e foi liberado.

De acordo com a PF, esta foi a maior apreensão de entorpecentes sintéticos realizada pela Força Tarefa em Curitiba no ano de 2013.
 
 

 

Nenhum comentário: