domingo, 24 de março de 2013

Londrina vence o Arapongão em casa




Londrina vence o Arapongão em casa

O Londrina vence o Arapongão em casa pelo placar de 3 a 2, na tarde deste domingo, no Estádio dos Pássaros, em confronto válido pela quinta rodada do returno do Campeonato Paranaense e seguiu com 100% de aproveitamento.
Após o gol, o Arapongas se lançou ao ataque em busca do empate, porém, esbarrou na forte marcação da zaga alviceleste e também no goleiro Danilo. Aos 44, Maicon tabelou com Neílson e o lateral chutou forte, no canto direito de Edson, para ampliar a vantagem para o Londrina.
No segundo tempo, o Londrina continuou melhor em campo e, aos 11 minutos, Neílson marcou o terceiro do Tubarão. Na jogada, o Arapongas saiu em contra-ataque, porém, perdeu a bola e o camisa 9 fez o segundo dele na partida e o oitavo no campeonato e é um dos artilheiros desta edição do Estadual.
Após o gol, o Londrina relaxou em campo e começou a atuar no contra-ataques. Aos 17, Edson fez milagre após chute de Neílson. Aos 25, Baiano assustou o Londrina após colocar a bola na trave. Dois minutos depois, Éder levou perigo ao gol alviceleste. Pressionando, Neílson salvou o Londrina de tomar o gol após tirar a peleja em cima da linha.
Entretanto, após a pressão, o Arapongas descontou com Rick. Nos minutos finais, o Londrina cansou e o time da casa partiu para o sufoco e, aos 47, Éder fez o segundo e decretou o resultado final do confronto – 3 a 2. Na saida do estádio não houve nenhum tumulto, graças a um bom trabalho da Polícia Militar e Guarda Municipal.



Nenhum comentário: