quarta-feira, 27 de março de 2013

15 adolescentes e 14 adultos são detidos em operação policial em Londrina

Todos são acusados de homicídios e tráfico de drogas. Polícia também cumpriu 25 mandados de busca e apreensão no Município.

Polícia Civil de Londrina apreendeu 15 adolescentes e prendeu 14 adultos, todos acusados de homicídios e tráfico de drogas, na terça (26) e na quarta-feira (27), durante a Operação Liberdade. Além das prisões, 25 mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria da Segurança Pública (Sesp), desde as 6 horas desta quarta-feira (27) foi realizado o cumprimento de 415 mandados de prisão e de busca e apreensão em várias cidades do interior do .
Paraná
Em todo o estado, 194 presos são acusados de tráfico de drogas e 49 armas foram recolhidas. Também foram apreendidos 59 quilos de maconha, 13 quilos de cocaína e 2,8 quilos de crack.
Esta é mais uma etapa da Operação Liberdade, que foi iniciada em maio de 2012. Segundo a assessoria da Polícia Civil, a ação está baseada em investigações sobre os mais variados crimes no estado, desde homicídio até tráfico de drogas.
FONTE:J.L.

Nenhum comentário: