domingo, 31 de março de 2013

Coritiba Vence o Arapongas


Equipe alviverde começa desencontrada, mas reverte um placar de 2 a 0, além de contar com o camisa 10 Alex, que fez o terceiro.

O jogo indicava um novo tropeço e mais uma crise para o Coritiba administrar. Mas, quem tem Alex pode se dar o luxo de sair perdendo de 2 a 0, para virar o jogo no último minuto e fechar o placar por 3 a 2 contra o Arapongas. A partida no Couto Pereira foi cheia de emoção com os dois times brigando de igual para igual e com destaque para os atacantes dos dois lados, além do goleiro Edson, do Arapongas.
Os gols do Arapongas foram feitos por Éder no início do primeiro e do segundo tempo. O placar deu a falsa ilusão para o técnico Lio Evaristo que bastava fechar o time para pode segurar o resultado. O comandante do Arapongas subestimou uma equipe que tem Rafinha, Alex e a bela surpresa José Rafael, que saiu do banco para fazer as principais assistências. De um time desorganizado no primeiro tempo, o Coritiba evoluiu para uma equipe de raça e que buscou o resultado até o final. Arthur fez o primeiro, Rafinha marcou o segundo e, aos 46 minutos, Alex deu a vitória para o alviverde.
Com o resultado, o Coritiba sobe para 12 pontos, mas ainda distante do líder Londrina, que tem 19 pontos. Para o Arapongas, o resultado é ainda pior e deixa mais complicada a briga por uma vaga na final do interior e uma possível vaga na Série D.
O Paranaense dá um tempo nesta semana para a primeira rodada da Copa do Brasil e o Coritiba – ainda sem time definido para a competição nacional – terá vários dias para acertar a sua equipe até o jogo com o Toledo, no estádio 14 de Dezembro. O Arapongas volta a campo contra o Atlético-PR, no Ecoestádio, também no domingo.

Nenhum comentário: