quarta-feira, 27 de março de 2013

Catador de papel é atropelado em Apucarana fica em estado grave

Vítima, que não teve nome divulgado, sofreu traumatismo craniano e fratura no quadril sendo encaminhado em estado grave ao hospital.
Um homem foi atropelado, por volta das 19h15, de hoje (27), na Avenida Minas Gerais, em frente ao Auto Posto Juninho, em Apucarana. A vítima estava sem documento de identificação sendo encaminhada ao Hospital da Providência. Seu estado de saúde é grave com risco de morte. 

O motorista responsável ficou no local do acidente para ajudar a vítima e chamou socorro. G.P. 69 anos, dirigia um Renault Fluence com placas de Apucarana, quando atingiu o homem que atravessava a pista. De acordo com o ele, o homem praticamente "se jogou  na frente de seu veículo". "Ele atravessou em área onde não há sinalização e faixa de pedestre", conta G. P.

Como consequência da colisão, a vítima teve traumatismo craniano e possível fratura no quadril, segundo os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Durante o atendimento os socorristas tentaram reanimar o paciente por duas vezes, obtendo êxito na terceira. Segundo informações de populares, o atropelado é catador de papel e seria morador de rua. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou a área até a remoção da vítima deixando o trânsito lento por alguns minutos.


FONTE:TNONLINE

Nenhum comentário: