quarta-feira, 27 de março de 2013

Polícia cumpre 400 mandados em Londrina e outras cidades do interior


O foco da operação em Londrina, segundo a Polícia Civil, é o combate ao tráfico de drogas. Dados serão apresentados em coletiva no final da manhã
Londrina está entre as cidades do interior do Paraná onde as polícias Civil e Militar realizam, na manhã desta quarta-feira (27), a Operação Liberdade. Segundo a Polícia Civil, o foco da operação no Município é o combate ao tráfico de drogas.
De acordo com a assessoria da Secretaria da Segurança Pública (Sesp), desde as 6 horas ocorre o cumprimento de cerca de 400 mandados de prisão e de busca e apreensão no estado. A Sesp não soube informar quantos são cumpridos em Londrina.
Esta é mais uma etapa da Operação Liberdade, que foi iniciada em maio de 2012. Segundo a assessoria da Polícia Civil, a ação está baseada em investigações sobre os mais variados crimes no estado, desde homicídio até tráfico de drogas.
No final da manhã desta quarta-feira (27) deverão ocorrer coletivas em Maringá, Londrina, Cascavel e Foz do Iguaçu, para apresentar os balanços da operação. Em Londrina, a coletiva está marcada para as 11 horas, na sede da 10ª Subdivisão de Polícia (SDP).

FONTE: J. L.

Nenhum comentário: