quinta-feira, 28 de março de 2013

Inscrições para o Vestibular da UEM serão abertas na segunda-feira


Universidade oferece 1.488 vagas, em 60 cursos; inscrição custa R$ 110.
Formulários para a isenção da taxa já estão disponíveis.

Começa, na segunda-feira (1º), o prazo de inscrições para o Vestibular de Inverno da Universidade Estadual de Maringá (UEM), no norte do Paraná. Ao todo, são 1.488 vagas, em 60 cursos de graduação. O processo de inscrição deve ser feito exclusivamente pela internet, no site da UEM e segue até o dia 24 de abril e custam R$ 110.
Os candidatos que não possuem acesso à internet podem fazer a inscrição em uma área montada no bloco 28, do campus de Maringá. Ali, os candidatos terão o acesso ao site especial. A Central de Inscrições fica aberta de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h.
Após fazer a inscrição no site, os candidatos devem encaminhar a ficha que será disponibilizada no site, para a Central de Inscrições. O documento pode ser entregue pessoalmente ou pelos correios, até 26 de abril.
Quem desejar a isenção da taxa deve procurar a UEM até o dia 3 de abril, para protocolar o pedido. Os formulários podem ser retirados diretamente na Central de Inscrições. Além da isenção, a UEM disponibiliza 20% do total de vagas para cotas sociais, destinadas a candidatos de baixa renda.
As provas ocorrem de 7 a 9 de julho, em ApucaranaCampo MourãoCianorteCidade GaúchaGoioerêIvaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama. O resultado deve sair no dia 26 de julho.

G.1P.R.

Nenhum comentário: