terça-feira, 3 de março de 2015

Proprietário das lojas "O doidão" é baleado em tentativa de assalto... (Click para ler mais)

Na manhã desta terça-feira (3), em frente ao estabelecimento na Rua Rio Branco, área central de Apucarana.

Quatro bandidos sendo três homens e uma mulher, ocupando um veículo GM Celta Prata com placas de Santo Inácio-PR, chegaram atirando na porta da loja O Doidão.

Segundo informações da PM, o proprietário das lojas “O doidão”, Jorge Nader Amari, 51 anos, o “Jorginho do Doidão” foi ferido na perna e na cabeça.

O mesmo foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital da Providencia.
Seis equipes em seis viaturas (incluindo agentes do Serviço Reservado-P2) agiram rapidamente e saíram em perseguição aos assaltantes, que atiraram contra os policiais. Uma viatura da PM foi atingida no pára-brisa dianteiro e na lateral esquerda, mas nenhum PM foi ferido. 

Na fuga, os criminosos bateram com o carro no meio-fio e acabaram presos pela polícia na Rua Dom José Marelo, em frente à Igreja São José. Os autores do crime foram identificados como sendo Inês Marceline de Souza, 39 anos, Cássio Jhones Barbosa Rufino, 21 anos, Rosemir Cassatóri, e um menor de idade. Na tentativa de fuga Rosemir acabou sendo baleado. Com os mesmos foram apreendidos duas pistolas 380, uma metralhadora 9mm, 15 munições 380 intactas, 9 deflagradas.

Vale ressaltar que os bandidos são da cidade de Campinas e se encontravam a uma semana na cidade de Londrina para realizar o crime.

O local do crime foi isolado pela PM e em seguida os ladrões foram presos e levados para a 17°SPD.
Conforme fontes do Hospital da Providência, "Jorginho do Doidão" ainda passa por avaliação clínica.


















Nenhum comentário: