quarta-feira, 11 de março de 2015

Polícia Militar apreende diversas peças de veículos... (Click para ler mais)

Na tarde do dia 10/02 por volta das 16h30min, a equipe de Polícia Militar em patrulhamento pela rua Saracuraçu, Parque Indutrial, próximo à loja Havan, realizou a abordagem policial em um estabelecimento comercial , do ramo de peças usadas, Jair auto peças.

Segundo informações da PM, foram localizadas em seu interior vários motores, diferenciais e câmbios de camionetas e caminhões, o dono do estabelicimento identificado como Jaires Silva dos Santos, 58 anos, não pode comprovar a origem dos objetos, dando a entender, que eram produtos de furto ou roubo e por também não conterem numeração de série.
Foram localizadas também portas, pára-lamas e demais peças de lataria de uma cabina de uma D20 pelo local. As portas se encontravam com os vidros laterais quebrados e não sendo possível verificar a origem por não conterem numeração do chassi gravado, sendo que o proprietário também não comprovou a origem das referidas peças.
Diante dos fatos foi realizada a apreensão do material e o proprietario juntamente com as peças foram encaminhadas a 30° Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.










Nenhum comentário: