sexta-feira, 6 de março de 2015

Polícia Militar prende dois homens e duas mulheres por roubo na cidade de Apucarana... (Click para ler mais)

Na tarde do dia (05) por volta das 12h40min, a equipe de Polícia Militar em patrulhamento pela Rua Gaturamo Jardim Primavera, avistou um veiculo VW/Gol placas ALU-7453 de Arapongas em atitude suspeita.


Segundo informações da PM, foi dada voz de abordagem aos ocupantes do veiculo e as pessoas foram identificadas como sendo Guilherme Adalto de Souza, 24 anos, Everton Luiz Nogueira, 26 anos, Dayane da Silva, 19 anos, e Kawana Aline de oliveira, 20 anos, e na busca do interior do veiculo foi encontrado uma bolsa na cor roxa que batia com as características do roubo ao supermercado Molicenter da cidade de Apucarana, e no interior da bolsa havia certa quantia em dinheiro.
Indagado os mesmos a respeito do dinheiro entraram em contradição e diante dos fatos foram encaminhados ate 7ª CIPM para averiguação onde na busca pessoal realizada pela policial feminina Marjori nas duas mulheres foi localizado uma quantidade grande de dinheiro em ambas, que também não souberam informar a procedência.
Na seqüência as vitimas vieram juntamente com a equipe da P2 de Apucarana onde de imediato reconheceram a bolsa e o dinheiro e que também havia dois cartões de cesta básica do supermercado roubado.
Diante dos fatos todos envolvidos foram encaminhados até 30ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.






Um comentário:

Anônimo disse...

Tinha q da um pau nessa loirinha