quinta-feira, 12 de março de 2015

Décima edição da Movelpar reúne setor moveleiro nacional em Arapongas

Nesta segunda-feira, 09, teve início a décima edição da Movelpar – Feira de Móveis do Paraná no Expoara – Centro de Eventos. Arapongas que destaca-se por ser sede de um dos maiores polos moveleiros do país, deverá receber cerca de 40 mil pessoas ligadas ao setor moveleiro nos cinco dias de evento. A indústria trouxe novidades para a feira e está apostando no design, na qualidade e na tecnologia agregada ao mobiliário para criar diferenciais de competitividade e entusiasmar o mercado comprador.

O prefeito Padre Beffa, ressalta a importância da Feira e a representatividade de Arapongas no setor moveleiro. “A Movelpar engrandece nosso município e fomenta o mercado moveleiro, o qual merece grande destaque por tamanho desempenho na indústria moveleira. Com muita alegria acompanhamos mais uma edição da Feira, e com a expectativa de que as negociações alavanquem o setor moveleiro do município que é responsável pela geração de emprego e melhoria na qualidade de vida da nossa população”, enfatizou o prefeito.
A Movelpar 2015 conta com 168 expositores e uma expectativa de negócios superior a R$ 500 milhões. “A Movelpar é uma feira com foco na geração imediata de negócios. A data do evento propicia a definição rápida na compra de produtos para reposição de estoques, coincidindo com a apresentação dos lançamentos e tendências para o ano”, sublinhou Wanderley Vaz de Lima, presidente do Expoara.

RODADAS DE NEGÓCIOS
O primeiro dia de rodadas de negócios do Projeto Comprador, uma parceria entre a Abimóvel e a Apex dentro do programa Brazilian Furniture, será aberta nesta terça-feira, 10.  Até o dia 12, no período da manhã (das 9 às 12 horas) serão realizadas no Expoara 273 rodadas de negócios entre expositores da Movelpar e importadores convidados que vieram de 13 países entre eles México, Colômbia, Equador, Moçambique, França, Honduras, Panamá, Peru, África do Sul e República Democrática do Congo.


Nenhum comentário: