segunda-feira, 9 de março de 2015

Equipe RPA prende 3 homens por furto de um trator no Parque Industrial 3... (Click para ler mais)

Na noite do dia (08/03) por volta das 19h00min, o CB Bagatim solicitou a equipe da Polícia Militar, pois o mesmo alegava conter informações sobre um veículo com três ocupantes, que acabara de ir ao local onde em data anterior foi deixado um trator produto de furto na Zona Rural de Arapongas, e que eles poderiam ser os autores do furto do trator.

Segundo informações da PM, os três indivíduos foram abordados pela equipe RPA, na PR-444 próximo à rotatória Rua Tangará, Parque Industrial 3, os mesmos estavam em um veículo VW/Gol G5 1.0 cor preta, após indentificação dos mesmos, constava várias passagens pelo artigo 157, 121, 33 e associação ao tráfico e crime. O veículo Gol batia com as imagens colhidas próximo ao local do furto na mesma data e hora do fato, ainda no momento da abordagem o veículo encontrava-se sujo de barro, pois nesta data havia chovido e o local onde o trator havia sido deixado éra uma estrada Rural e sem asfalto, o que levantou ainda mais as suspeitas quanto o envolvimento dos abordados.
Diante das evidencias e suspensões, os três abordados juntamente com o veículo foram encaminhados á 30° Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.



Nenhum comentário: