quinta-feira, 12 de março de 2015

Esporte movimenta Arapongas com Pedalada Noturna, Judô e homenagem às mulheres...(Click para ler mais)

A primeira Pedalada Noturna de 2015 aconteceu na última sexta-feira, 06, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Cerca de 120 pessoas participaram pedalando aproximadamente 7 quilômetros pelas ruas de Arapongas. Ao final do passeio, o Prefeito Antônio José Beffa, o Secretário de Esporte Professor Ricardo Gonçalves e a equipe da Secretaria de Esporte fizeram a entrega de rosas para as mulheres que participaram.

O evento foi feito em parceria com o Cisam, que na oportunidade realizou o agendamento de exames e distribuiu diversos brindes para as participantes. A próxima Pedalada já tem data marcada: será no dia 10 de abril. A Pedalada Noturna é um evento gratuito e toda a família pode participar.
>>>>> Festival de Judô
A Secretaria de Esporte de Arapongas promoveu neste sábado, 07, na academia Rillion Grace, o festival de judô. O objetivo é reunir os praticantes do esporte para troca de experiências e divulgar as aulas gratuitas que são oferecidas pela Secretaria de Esporte.Mais informações sobre as aulas pelo telefone 3902 1114.

>>>> Homenagem para as mulheres no Mateus Romera
A equipe do Ginásio Mateus Romera realizou na manhã desta terça-feira, 10, uma homenagem para as mulheres que participam das atividades esportivas no local. O Secretário de Esporte Professor Ricardo Gonçalves esteve no local, acompanhado pelo Diretor de Esporte Rogério Garcia e pelo Diretor Administrativo Ricardo Botelho. Eles homenagearam todas as mulheres entregando rosas. Elas também foram servidas com um delicioso café da manhã.

Nenhum comentário: