segunda-feira, 2 de março de 2015

Polícia Militar apreende menor por tráfico de drogas no Jardim Lorena... (Click para ler mais)

Na tarde de sábado (28) por volta das 14h00min, após uma denuncia passada ao COPOM, que um garoto de cor negra e cabelo loiro estaria realizando o tráfico de drogas na Rua Carriça Jardim Lorena.

Segundo informações da PM, a equipe da Polícia Militar se deslocou até o local, onde localizou o menino com as características repassadas. Ao avistar a equipe policial, o menor apresentou uma atitude suspeita dispensando algo em meio à mata no local.
Foi dada voz de abordagem ao mesmo, e feito uma busca no local, onde foi verificado que o material dispensado pelo menor se tratava de uma porção de maconha, e algumas porções de crack.
Indagado o mesmo sobre a posse das drogas, o menino confessou que realizava o tráfico de drogas no local, e que recebia R$ 100,00 reais por dia para efetuar tal comercialização, porém o mesmo não confessou quem lhe repassava a droga para a venda.
Fato seguinte a equipe policial no local acionou o CANIL, que efetuou uma busca no local, porém nada mais foi encontrado.

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor e encaminhado a 30° Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.

Nenhum comentário: