terça-feira, 10 de março de 2015

Equipe ROTAM prende homem por realizar jogo da "tampinha"... (Click pra ler mais)

Na tarde do dia 09/03 por volta das 17h00min, a equipe ROTAM em patrulhamento pela Rua Dançarino Escarlate Conjunto Corina Pugliesi, foi realizada á abordagem à pessoa de Ernando Aparecido Ferreira, 31anos.

Segundo informações da PM, com o mesmo foi localizado a quantia de R$5.230, 00 reais, indagado o mesmo sobre a origem do dinheiro, Fernando relatou que seria proveniente do jogo da tampinha, da barraca do Pelé localizado na PR-444 Km 10,5.
A equipe se deslocou até o local, onde já na barraca, foi feita á abordagem na pessoa de Devair Alves Pereira, 40 anos, e neste momento Devair tirou do Bolso 3 trampinhas e uma bolinha, objetos estes usados no jogo da tampinha, foi abordado também o proprietário da barraca Ovideo Estela, vulgo Pelé.
Diante dos fatos, Fernando juntamente com Devair e Ovideo, foram encaminhados a 30° Delegacia de Polícia para as providencias cabíveis.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esta pratica continua ativa neste local. Agora em Junho fui vitima desse golpe. Pare uma "armação" criada pelo golpista com o consentimento dos proprietários. Digo isto pois levado pelo "olho grande" eu caí infelizmente neste golpe.

Não fosse os incentivos dos funcionários, meu prejuízo seria de R$ 50,00 apenas, mas acabei por incentivo de um funcionário que durante a ação teve acesso a quanto eu possuia na carteira e acabei liso, literalmente. Perdi R$ 700,00.

Eu ligando alguns fatos percebi que fui vitima de mim mesmo e do cidadão com as tampinhas e bolinha e dos que sempre me incentivavam a jogar pois haviam "descoberto" o segredo.

Tudo muito bem tramado, organizado e executado. Imagino quantos passaram pela mesma situação e devido a vergonha, sim vergonha, não se manifestam.

Depois de pensar bastante é que quando retorne de viagem, procurei buscar assuntos relacionados ao que vivenciei que eu encontrei essa reportagem e concluí que realmente trata-se de um golpe com conivência dos proprietários, cujo nome pesquisado pois vários processos para interdição do estabelecimento por outros motivos como, falta de higiene, etc...

Enfim, a pratica desse crime continua e até quando esses cidadãos irão se aproveitar de pessoas "inocentes" e aplicar tais golpes.

Fica aqui meu email para se julgarem importante este comentário, fazerem contato:
wagnermarcos16@outlook.com