domingo, 8 de setembro de 2013

Rapaz morre baleado e outro fica ferido em Apucarana

Miller Adão de Souza de Oliveira, de 26 anos, residia na Vila Nova

Miller Adão de Souza de Oliveira, de 26 anos, morreu após ser atingido por dois tiros e, Carlos Henrique de Paulo e Silva, 20, ficou ferido por projéteis de arma de fogo no início da madrugada deste domingo (8), na Rua Olavo Bilac, no Jardim Ponta Grossa, nas proximidades da unidade da Companhia Paranaense de Energia (Copel), na zona norte de Apucarana.

A PM recebeu a informação de que após alguns estampidos, dois homens feridos estariam sendo socorridos em uma caminhonete. No local, a PM localizou a GM S10 cujo motorista socorria Oliveira e Silva, de 20 anos.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que havia sido solicitada foi dispensada, e uma equipe da PM foi à frente do veículo, dirigido por um homem conhecido como Euclides, até o Hospital da Providência. No entanto, logo após dar entrada, Oliveira, que havia sido atingido por dois tiros, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A vítima morava na Rua Dédalos, na Vila Nova. Já Silva, residente no Jardim Paraíso, também havia sido atingido por dois tiros e está internado no Hospital da Providência.


A PM foi informada de que o autor dos disparos seria um homem de cor clara, vestindo calça jeans, blusa de moletom listada e boné vermelho. Um projétil foi apreendido e entregue na 17ª Subdivisão Policial (SDP).



fonte tnonline 

Nenhum comentário: