segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Meformando reúne mais de mil pessoas em Arapongas

Realizado pela Amei Eventos Inteligentes e o Buffet Recanto, o MeFormando, uma comemoração completa com tudo que se tem direito antes da festa de formatura,cumpriu seu objetivo na noite do último sábado (24). Mais de mil pessoas prestigiaram o evento realizado no Carpe Diem Eventos.

A festa ofereceu aos convidados várias possibilidades de comemorações e o que há de melhor em temos de fornecedores dentro de cada segmento. Jantar, baile, fotos, drinks, enfim tudo especialmente preparado para proporcionar um momento inédito para que os futuros formandos pudessem desfrutar de sua festa de formatura antes mesmo dela acontecer. ...



O MeFormando reuniu comissões de formatura da Universidade do Norte do Paraná (UNOPAR), do Centro Universitário de Maringá (CESUMAR), Faculdade Paranaense (FACCAR), Faculdade de Jandaia do Sul (FAFIJAN), Faculdade de Apucarana (FAP), Faculdade do Norte do Paraná (FACNOPAR), Faculdade de Ciências Econômicas de Apucarana (FECEA), Universidade Estadual de Maringá (UEM – Campus Ivaiporã), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR - Campus Apucarana) e ainda representantes dos Colégios Platão e Materdei de Apucarana. 

“A empresa Amei Eventos planejou cada detalhe deste evento, desde o projeto até a festa. Queremos oferecer um trabalho diferenciado. Nossa intenção é mostrar que é possível uma comemoração personalizada. Foi-se o tempo em que uma festa de formatura tinha um padrão”, afirmou uma das sócias da Amei Eventos Inteligentes, Eviny Messiano. 

“Nós esperamos muito por este momento e tudo valeu a pena. As comissões nos deram a honra de compartilhar esta formatura antecipada. O que nos deixa mais radiantes ainda é que, esta é só a primeira de muitas festas do MeFormando”, completou Aline Magalhães, também sócia na Amei Eventos. 

O evento também contou com o apoio da Vison Color, Dj Heitor Massi, Foto Cabine Digital, Piroxu Barmans, Floricultura Flor e Arte, Ateliê Só noivas, Modena Segurança privada, Orion Convites, Banda Transito Livre, Chopperia Queen´s e Sicoob.

Nenhum comentário: