sábado, 7 de setembro de 2013

Ladrões aterrorizam o comércio de Arapongas nesta Sexta-feira



No horário de almoço desta sexta-feira(06),uma comerciante que tem loja na Rua Garças informou a Policia Militar que dois elementos sendo 01 alto, magro, branco com camiseta verde desbotada armado de revólver cal. 38 outro elemento de olhos claros com um machucado no lado direito do rosto, trajando calça jeans e camiseta lilás deu voz de roubo, trancando a vítima e os clientes que estavam no escritório no banheiro, levando os pertences pessoais, dinheiro e celulares das mesmas.

No início desta manhã de sexta-feira(06),A vítima relatou à equipe policial que adentrou em sua Padaria localizada ao final da Rua Tangará, um indivíduo, o qual - fazendo menção de estar armado anunciou assalto e, após subtrair R$ 80,00 em dinheiro, evadiu-se do local. Foram realizadas diligências nas proximidades, mas o autor não foi localizado.

Na tarde desta Sexta-feira(06) um lojista com loja na Avenida Arapongas,relatou a equipe Policial que um elemento desconhecido pediu para ver, vários aparelhos de celular sendo que o solicitante percebeu a falta de um aparelho celular marca Samsung após o elemento ter ido embora.

Em um roubo na Rua tangará na tarde desta sexta-feira(06),o comerciante informou a equipe policial que dois elementos adentraram seu estabelecimento sendo um armado de pistola cromada, deram voz de roubo levando, laptop, relógio, celular, jóias, talão de cheques cartões de crédito e uma pequena quantia em dinheiro. Os elementos evadiram se em uma motocicleta twister de cor preta sem escape.

Na sequência foi localizada na rua douradinho Ocre a motocicleta placa AMA 5932, que constou alerta de furto



Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário: