domingo, 22 de setembro de 2013

Centro de Múltiplo Uso Aricanduva homenageia o Dia do Idoso

O Centro de Múltiplo Uso Aricanduva, realizou um evento alusivo à Semana do Idoso, que contou com a participação da cantora gospel daquela comunidade, Rosilene Aparecida de Souza, passando uma mensagem reflexiva para os idosos através de suas canções.

O evento realizado pela equipe técnica do CRAS Zona Sul, contou com a presença de 33 pessoas, tendo como articuladora a psicóloga Vânia Ferreira, que mobilizou a população para o encontro.

Segundo o gerente de proteção social básica do CRAS Zona Sul, Adenilson Lucas da Cunha, a Semana Estadual do Idoso será realizada de 27 de setembro a 3 outubro, com o objetivo de chamar a atenção para a necessidade de mobilização de toda a sociedade, para refletir, dar visibilidade ao envelhecimento crescente pelo qual passa o Brasil, o estado e, portanto, cada município. “As ações realizadas pelo nosso município refletem a preocupação que família, estado e sociedade devem ter com os nossos idosos no sentido de ofertar-lhes cada vez mais qualidade de vida”, relatou o gerente.

Nenhum comentário: