domingo, 8 de setembro de 2013

Feriado de roubos e furtos pela cidade.

                                    A avenida Maracanã continua sendo palco de                                     assaltos a motoristas desatentos.
Na tarde deste Sábado(07),um morador de um Sítio localizado na Colônia Esperança  relatou à equipe
policial que ao chegar à sua residência, de onde se ausentara por volta de 08 horas, deparou-se com o telhado arrombado, constatando o furto 02 passarinhos Trinca-Ferros, 01 Toca CD marca Pionner e 02 televisores marca CCE, 32 polegadas.
Também na tarde deste Sábado(07) a vítima que transitava pela Rua Aguia relatou à equipe policial que foi surpreendida por dois indivíduos em uma motocicleta, estando o passageiro portando arma de fogo, quando anunciaram assalto e após subtraírem R$ 250,00 em dinheiro, evadiram-se do local. Foram realizadas diligências nas proximidades, mas os autores não foram localizados.
Nesta madrugada de Domingo(08), um homem relatou à equipe policial que enquanto trafegava pela Avenida Maracanã próximo ao Moinho de Trigo com sua motocicleta, foi surpreendida por um casal, o qual mediante grave ameaça exigiu que lhe entregasse R$ 500,00 em dinheiro e 01 telefone celular marca Samsung, evadindo-se do local em seguida. Foram realizadas diligências nas proximidades, mas os autores não foram localizados.
Também nesta madrugada de Domingo(08),uma Senhora  relatou à equipe policial que ouviu barulho em seu apartamento localizado na Rua Pombas e ao verificar constatou que foram furtados 01 Notebook marca Acer, 01 telefone celular marca LG e 01 bolsa contendo cartões de créditos.


Fonte: Polícia Militar

Nenhum comentário: