sábado, 16 de agosto de 2014

Vítima leva tiro de raspão na cabeça em assalto

O comerciante Valentim Antonio, 55 anos, foi baleado na cabeça após um assalto na área central, mais precisamente na Rua Beija-flor na noite desta sexta-feira (15) por volta das 20h00min.
A equipe do SAMU composta pela Técnica de enfermagem Cida e o Condutor Marcio encaminharam a vítima até o Hospital Santa Casa de Arapongas, Segundo as informações da Técnica de enfermagem Cida, a vítima encontrava-se consciente e orientado, perambulando pelo local, chegando ao hospital foi constatado pela equipe médica que o tiro foi apenas de raspão, a vítima não corre risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM) de Arapongas a vítima relatou que adentrou seu escritório, um indivíduo de cor morena, trajando moletom de cor escura, portando um revólver, anunciou assalto e após efetuar 01 disparo, que o atingiu de raspão na testa e subtrair R$ 200,00 em dinheiro, evadiu-se do local. De posse das informações, as equipes deslocaram em diligências nas proximidades, mas o autor não foi localizado.







Nenhum comentário: