quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Sargento baleado em confronto com bandidos morre em Apucarana

Anderson Joani trabalhou durante muitos anos na Patrulha Escolar

O sargento Anderson Joani, de 35 anos, ferido a tiro durante confronto com criminosos após roubo a banco em Mauá da Serra, faleceu
na tarde desta quarta-feira (28), quando era submetido a cirurgia no Hospital da Providência, em Apucarana. Ele havia ingressado na PMPR em 1995 e deixa viúva e um filho menor.
Uma ambulância avançada de socorristas do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) trouxe Joani, atingido por projétil de arma de fogo no abdômen, e o cabo Fraga, baleado na perna durante troca de tiros com assaltantes no município de Mauá da Serra. A princípio eles seriam trazidos de helicóptero.
A Praça Rui Barbosa chegou até a ser evacuada para pouso da aeronave, mas o plano inicial foi alterado. O sargento Joani foi atingido pelo tiro pouco abaixo do colete de proteção e o projétil lhe transfixiou o corpo. Ele morreu em decorrência do ferimento.
O confronto ocorreu após roubo em agência do Sicredi. Dois bandidos foram mortos, um preso e outro conseguiu fugir. Este estaria com um veículo VW Gol e também pode ter sido baleado. Todos seriam criminosos oriundos de Curitiba.    


Nenhum comentário: