quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Expoboné 2013 espera comercializar um milhão de peças

A Expo boné 2013 terá opções de linhas de crédito para empresas oferecidas pela Fomento Paraná no Banco do Empreendedor... A quinta edição do evento acontece em Apucarana, em setembro, e terá como foco principal o fortalecimento do negócio na região. A expectativa dos organizadores é comercializar um milhão de peças. O Arranjo Produtivo Local da indústria de bonés vem se destacando na geração de de empregos e renda para a população.

A Expoboné 2013, que será realizada entre os dias 16 e 19 de setembro, deve receber cerca de 4 mil visitantes e movimentar mais de R$ 20 milhões em negócios. A 5ª edição da feira é promovida pela ANIBB (Associação das Indústrias de Bonés, Camisetas, Brindes e Similares) e a PJ Eventos, com o apoio da Prefeitura Municipal de Apucarana, através da Secretaria da Indústria e Comércio.

O evento, que será realizado no Pavilhão do IBC - Bairro Vila Nova, é considerado a grande vitrine para a exposição de máquinas, equipamentos, tecidos, aviamentos, acessórios, matérias primas, tecnologia e serviços para o setor produtivo de bonés e camisetas, além de mostrar tendências na criação de produtos para magazines, lojas de departamentos e distribuidores.

Nenhum comentário: