Um cerco policial terminou com a prisão de dois rapazes na manhã desta terça-feira (15), na zona norte de Londrina. Os jovens de 18 e 19 anos são acusados do arrombamento de uma casa no município vizinho de Ibiporã (16 km de Londrina) e foram cercados no Residencial Quadra Norte por policiais militares
O proprietário da residência arrombada percebeu o crime e passou a seguir os bandidos, passando as informações sobre o paradeiro à Polícia Militar, segundo informações da rádio Paiquerê AM. No início da Avenida Angelina Ricci Vezozzo, os bandidos foram cercados, atravessaram o canteiro nas proximidades da empresa Dixie Toga e abandonaram um Fiat Palio.
Os três homens correram e dois deles seguiram para uma outra rua, onde pularam o muro de uma residência. A intenção era tentar despistar a polícia saltando por quintais, mas o muro era muito alto e eles não conseguiram sair do imóvel, sendo detidos.
O terceiro envolvido teria conseguido fugir perto das 9h30 e o Fiat Palio com os objetos da vítima foi recuperado. Um policial militar de Ibiporã estava com uma pistola durante a perseguição e atirou acidentalmente no próprio pé. Ele foi socorrido e seria levado para a Santa Casa de Londrina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário