Uma equipe RPA em patrulhamento de rotina na Rua Tangarazinho no Jd. do Sol se deparou com Antonio Marcos Delfino, 31 anos em atitude suspeita com sua motocicleta
marca Honda/CG 125 de cor preta e placa AQY 8795, ao ser abordado foi constatado que o mesmo não possuía habilitação, ao ser avisado dos procedimentos
o abordado desacatou a equipe, xingou com palavras de baixo calão e ameaçando de morte um dos componentes da equipe. Diante do exposto, foi lavrado em seu desfavor, Termo Circunstanciado de Infração Penal por Ameaça/Desacato/Injuria/Resistência.
Mais não conformado com o fato o Senhor Marcos durante a lavratura de Termo Circunstanciado de Infração Penal, o noticiado agrediu verbal e moralmente um dos policiais, sendo contido com emprego do uso progressivo da força e apoio de outros policiais, e necessário uso de algemas para imobilizá-lo. Diante do exposto, o agressor foi encaminhado à 30ª Delegacia Regional de Arapongas, para providências.
Antonio Marcos foi encaminhado e entregue a autoridade policial judiciária na DP de Arapongas onde se encontra a disposição da justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário